WWF

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

COBRA - PORTAL 2012 / Relatório da Meditação para a Europa

A Meditação para a Europa foi um grande sucesso. Milhares de pessoas responderam muito rapidamente à chamada e, juntos, conseguimos estabilizar a energia na Europa, em grande dimensão. É interessante notar que a resposta foi maior nos países mais afetados com a crise de refugiados: Alemanha e Hungria. Embora a origem da crise de refugiados (a cabala) não tenha sido removida, entretanto, nossa vigilância e ação rápida pode neutralizar as consequências das suas ações, em grande parte.

Entretanto, as Forças da Luz solicitaram que se mantenha o foco, fazendo diariamente esta meditação ao mesmo tempo (19:00h - Hora Central Europeia de Verão/14:00h no Horário de Brasília), até que a situação esteja mais estabilizada.

Aqueles que se sentirem guiados para participar, encontrarão instruções aqui:

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/09/cobra-portal-2012-momento-sensivel.html

O conversor de fuso horário, para que possam encontrar o momento exato da meditação para a sua localização também é encontrado no mesmo link.

Além disso, existe uma técnica muito simples para fortalecer o vórtice Deusa, na Síria, que os arcontes estão tentando suprimir. Basta visualizar este pedaço de cerâmica Halafiana antiga girando sobre a região toda da Síria/Iraque, fortalecendo o vórtice Deusa e remover todas as trevas naquela região:

Esta peça de cerâmica Halafiana, feita há 7.000 anos atrás, contém códigos de geometria sagrada que ativam presença da Deusa e removem a escuridão em todas as quatro direções.

As energias na segunda parte do mês de Setembro estão muito intensas, provocando manifestação de aspectos sombrios reprimidos nas personalidades de pessoas na superfície do planeta. As Forças da Luz pediram que, especialmente, neste momento, as pessoas trabalhem na integração de suas personalidades, para não projetarem seus lados sombrios, atacando os outros, mas sim se concentrarem na criação de algo positivo. Além disso, as Forças da Luz estão esperando que os (*)memes de 28 de Setembro: Ascensão em massa / Lua de Sangue eclipse tétrade / impacto de asteroide / fim do mundo / inauguração da NWO desmorone, uma vez que nada extremamente drástico irá acontecer nesse dia, quando então me darão luz verde para liberar muita se substanciais informações. (Gabriel: Recomendo leitura também do meu artigo onde falo que o dia 28 setembro será apenas um ponto importante da energia, e não haverá ascensão em massa ou algum acontecimento extraordinário neste dia. Clique Aqui para ler)

Vitória da Luz!

(*) Quando usado num contexto coloquial e não especializado, o termo meme pode significar apenas a transmissão de informação de uma mente para outra. Este uso aproxima o termo da analogia da "linguagem como vírus", afastando-o do propósito original de Dawkins, que procurava definir os memes como replicadores de comportamentos. - https://pt.wikipedia.org/wiki/Meme

Autor: COBRA

Quem é COBRA? Aqui

Fonte: Portal 2012

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/09/cobra-portal-2012-relatorio-da.html